O artista visual Valdsom Braga viveu momentos indescritíveis, nos Jogos Indígenas da Meia Maratona Krôhôkrenhūm, na aldeia Parkatêjê, no coração da floresta Amazônica. Para o multiartista, é um privilégio imensurável ter sido convidado pelo cacique Akroiarere para criar a cenografia deste evento tão significativo.
Fotos: Alex Varão
"Tive a honra de abrir o evento com a representação de Jesus, proclamando as palavras proféticas que Ele recebeu em sua missão, como líder e guia. Foi impossível não lembrar do Rei Davi, quando Deus, ao tirá-lo das malhadas, o ungiu com o óleo sagrado, chamando-o para reinar e vencer as batalhas da vida. E Deus, assim como naquela época, continua a ser o nosso escudo e a nossa força, lembrando-nos de que Ele é a nossa proteção." diz Valdsom Braga
Fotos: Alex Varão
Foi uma noite inesquecível, marcada pela história do Capitão Krôhôkrenhūm. Contada de forma tão profunda e emocionante, que tocou cada coração presente. Em uma encenação impecável, todos se emocionaram ao vivenciar o memorial dessa figura tão importante para o nosso povo.
Fotos: Alex Varão